FUNCIONALIDADES

Quais as principais funcionalidades de uma aplicação web?

Descubra os recursos únicos

Diga adeus ao clássico diretório de quartos em papel. Disponibilize toda a informação relevante à estadia e aos quartos na webApp, respeitando a ordem alfabética em cada língua.

Poupe tempo e dinheiro sempre que precisar de fazer alguma atualização, sem mais trocas de folhas de papel ou folhetos promocionais. As atualizações no seu backoffice ocorrem em tempo real, com poucos cliques.

 

O restaurante, o bar e todos os pontos de venda do seu hotel podem usufruir de um menu digital completo e interativo, que pode ser consultado no conforto e privacidade do telemóvel. 

Possua cardápios completos e adaptados à experiência mobile: facilite a vida ao seu hóspede ao mesmo tempo que melhora o seu serviço.

Menus acessíveis a partir da própria aplicação ou de um código QR dinâmico, esta é uma das grandes funcionalidades da webApp.

 

 

Disponibilize uma agenda completa, organizada e interativa do seu programa de atividades. Utilize imagens, descritivos e horários, para qualquer período de tempo à sua escolha.

 

Organize a informação com as categorias ao seu gosto conforme a época do ano.

Conheça antes de qualquer outro, a opinião dos seus hóspedes e garanta que quando saem do seu hotel, o façam com uma opinião positiva.

É muito fácil criar um inquérito de satisfação ou mesmo uma review da experiência do hotel, sem necessitar de escrever nenhuma linha de código.

Vai poder recolher diferentes opiniões e classificações, generalizadas ou por serviço. Quando o feedback for positivo, pode convidar os seus hóspedes a compartilhar a experiência em portais como Tripadvisor ou Google Review.

Abandone de vez os mapas em papel graças aos mapas interativos da webApp; por serem interativos, melhoram, e muito, a experiência do seu hóspede. Disponibilize a descrição de cada ponto de interesse e a possibilidade de criar filtros e categorias que facilitam a pesquisa.

 

Se quiser tornar a experiência dos seus hóspedes ainda mais personalizada, apresente sugestões de rotas e experiências. 

Mais do que uma estadia, cada vez mais, todos procuramos por novas experiências e por momentos especiais. Disponibilize isso aos seus hóspedes, com a criação de rotas e sugestões, já organizadas e pré-definidas por si, em categorias por tempo, distância, tipo, etc.

Traga os seus hóspedes para o lado da resolução de possíveis problemas, deixe que eles comuniquem potenciais avarias, faça-os sentirem-se ouvidos. Incidentes podem sempre acontecer, mas nesses casos, cabe a si permitir que cada hóspede possa comunicar a sua situação.

Se desejar, pode configurar avisos diretos para a vossa equipa de manutenção ou apenas numa área de acesso reservado.

 

Não deixe os seus hóspedes à espera ou sem atendimento. Liberte ainda mais tempo da sua receção e deixe cada hóspede fazer diferentes pedidos através da webApp – seja um berço, uma cama extra ou uma simples mudança de quarto, tudo o que você quiser disponibilizar, poderá estar na app.

 

Graças ao nosso poderoso módulo de notificações push, pode criar campanhas ou mensagens de marketing para promover e/ou fomentar os seus serviços, lembrar dias festivos, horário de eventos, etc. – tudo conseguido com facilidade diretamente no seu backOffice. Deixe que o seu hóspede escolha quais os temas para os quais deseja receber alertas, e faça-o sentir-se ainda mais importante.


É frequente os hóspedes perguntarem na receção acerca das condições climáticas que podem ocorrer durante as suas estadias, por isso possuímos um serviço integrado de previsão do tempo para a semana corrente, para todos os locais desejados.

Disponibilize essa informação numa forma visual e atraente na webApp, com a sua marca.

Todo o tipo de informação obrigatória (planos de contingência e saídas de emergência) ou que afete a segurança dos seus hóspedes, pode ficar disponível à distância de um clique. Melhore a experiência de todos e atenda ao compliance necessário para uma prestação de serviços profissional e segura.

Forneça informações sobre serviços úteis nas proximidades – como hospitais, multibancos, supermercados, farmácias, ou polícia – de forma categorizada: saúde, bem estar, transportes, segurança, utilidades, etc. 

 

Disponibilize de forma fácil e direta o acesso às suas redes sociais.

Utilize texto, imagens, vídeos ou links para chamar a atenção de cada um dos seus serviços e parceiros, de forma organizada e profissional. Para a sua equipa é fácil e rápido de gerir/editar e, para os seus hóspedes, fica tudo disponível num só local (lavandaria, spa, massagens, ginásios, room service, canais de TV, etc.).

 

Todos conhecemos o poder da música sobre todos nós. Crie as suas próprias playlists, organizadas por cada tipo de momento: alegria, meditação, dança, concentração, kids, etc., e melhore as experiências de cada um dos seus hóspedes. Embora existam muitas outras formas de cada um de nós ouvir a nossa música preferida, muitas vezes, são os pequenos gestos de carinho que fazem a diferença!

 

 

  • Galerias de fotografias e vídeos;
  • Integração com o WhatsApp do hotel;
  • Todo o tipo de formulários para reclamações, sugestões, dúvidas ou elogios;
  • Mini lojas online